quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lucy

Oieew Pessoinhas <3
Eu assisti esse filme ontem e gostei muito!!! Então vou compartilhá-lo  com vocês.
ESPERO QUE GOSTEM!!!

COMO ACHEI ELE?
Lá estava eu e uma amiga, sem fazer nada (como de costume), então resolvi assistir
NETFLIX.
Por preguiça de ficar procurando filme eu fui logo em meus gêneros favoritos e cliquei ]
no que mais me agradava, “LUCY”.
Por ser só mais um filme eu não esperava tanto dele, mas me surpreendi muito e amei! <3

SINOPSE (feita por mim)
Quando Lucy (Scarlett Johansson) cai em uma “armação” 
de um conhecido ela acaba entrando em uma enrascada 
com pessoas extremamente perigosas.
Nesta enrascada, ela acaba sendo obrigada a transportar 
drogas dentro de seu organismo. Durante esta péssima 
experiência um acidente acontece, o saquinho que se 
encontrava dentro de seu estômago é perfurado, fazendo 
com que ela ingerisse uma grande porção desta substância, 
CPH4.
Com o alto consumo desta substância Lucy é permitida 
acessar mais áreas do seu cérebro usando mais que o 
máximo de um ser humano normal.
Um ser humano só é capaz de usar somente 20% do 
cérebro, neste filme, você irá acompanhar Lucy passar por 
cada um desses estágios, dês do 1% até o 20% e com a 
“ajuda” do CPH4, ao 100%.
Você irá se surpreender, Lucy irá desenvolver verdadeiros 
poderes de uma super-humana. 

OPNIÃO 
Eu achei o filme muito massa!!!
As cenas de ação muito boa, a protagonista muito boa, o modo dela pensar, o enredo, a trama, o 
cenário, os argumentos, TODOS MUITO BONS <
3

MAS TITIA ISA, E O FINAL? 
Minha amiga  reclamou um  pouco do jeito que acabou, mas eu acho que não teria final melhor. 
É claro que eu não vou contar o final kkkkkkkk. Mas vai bem da opinião de cada um, se você já 
assistiu ou vai assistir me diga ai nos comentários!

Ps: Tem na Netflix :3

Valeu <3 espero que tenha ajudado em alguma coisa :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário