sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Swort Art Online

Termenei de assistir já faz um tempo, e realmente gostei bastante <3 e espero que gostem também :3

Sword Art Online é uma série de anime que conta a história de jovens que ficam presos dentro de um MMORPG, por meio de visor de realidade virtual.

Sword Art Online é centrado na saga de Kirito, jovem que ficou preso dentro do mundo do jogo que leva o mesmo nome do anime, por meio de um visor de realidade virtual. Lá ele conhece diversos aliados, como a espadachim Asuna, que se tornam aliados em sua jornada para conseguir deslogar do game – caso contrário, seu corpo no mundo real pode morrer de verdade, assim como o de outros jogadores.

O anime tem 2 temporadas, e todas estão disponíveis na NETFLIX <3
Ele é composto com 25 episódios cada temporada. A primeira série se passa dentro do jogo SAO (Sword Art Online), mas nas seguintes outros games vão surgindo, como ALO (Alfhein Online), ou GGO (Gun Gale Online), que não prendem os jogadores como no primeiro, mas que têm efeitos colaterais tão graves quanto. 

E este anime foi produzido sobre seus mangás, escritos por  Reki Kawahara e ilustrado por abec. E serializada sob a marca Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009. 
E também há Games como: Sword Art Online: Infinity Moment, Sword Art Online: Hollow Fragment, Sword Art Online: Lost Song, Dengeki Bunko: Fighting Climax, Sword Art Online: Hollow Realization, O futuro: Sword Art Online The Beginning.

A S S I S T A M  <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário