sábado, 23 de julho de 2016

Nanatsu No Taizai

#TheSevenDeadlySins‬ 
Uns dos melhores animes que já assisti 
pra começar, os japoneses são Maravilhosos rsrsrs  eles te prendem no anime *-* eu por exemplo assisti esse em um dia  e já estou esperando a segunda temporada que com certeza não irá demorar para sair .... Os personagens são muito bons, a trama também é muito boa, o anime é muito bom!!! rsrsrsrsrs 
Ele tem 24 episódios, e se não me engano, uns 20 minutos cada, é que assisti ele ano passado <3 

Ao final do último episódio de Arslan Senki, foi divulgado que The Seven Deadly Sins ganhará uma segunda temporada em 2016.
A série ainda ganhou sua primeira temporada do anime em outubro de 2014 pelo estúdio A1-Pictures, somando 24 episódios e adaptando até o capítulo 103 do mangá. Para a sua segunda temporada está confirmado o retorno do elenco original e de toda staff técnica, com Tensai Okamura na direção, Shotarou Suga nos roteiros, character design de Keigo Sasaki e trilha sonora do renomado Hiroyuki Sawano.
The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 15 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. Agora a versão impressa da série chega pela editora e atualmente se encontra em seu volume 7.
É uma série original da NETFLIX .. 
Querem uma Snopsizina?? Tudo bem ai vai..
O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.


SPOILER!!
Haverá um porco falante que vai fazer você se apaixonar por ele kkkkkk (pelo menos eu me apaixonei) 
A princesa Elizabeth é muito forte... 
Meliodas é o pecado da irá, e ele é o capitão..
Nem todos cavaleiros sagrados são do mal..
Na primeira temporada só apareceram apenas seis pecados capitas... 
PERSONAGENS (Somente os 7 Pecados Capitais)
Meliodas:O capitão dos Sete Pecados Capitais e o pecado da Ira. Símbolo do Dragão. A força dele é um ABSURDO!
Diane:O pecado capital da inveja. Simbolo da Serpente. É membro do clã de gigantes. Ama o capitão.
Ban:O pecado capital da Ganância. Simbolo da Raposa. Ele é Imortal. Meu favorito (Depois do Roink claro kkkkkkkkk)
King/Harlequin:O pecado capital da Preguiça. Simbolo do Urso-pardo. Ele é uma Fada. Tem um passado bem........... não digo! hahaha
Gowther:O pecado capital da Luxúria. Simbolo da Cabra. Um leitor. Seus poderes são espetaculares! 
Merlin:O pecado capital da Gula. Simbolo do Javali. Uma Feiticeira. Eu suspeitei dela como um pecado capital dês do começo. 
Escanor:O pecado capital do Orgulho. Simbolo do Leão. Ele ainda não apareceu.
BASTA DE SPOILER'S, AGORA VOCÊS VÃO TER QUE ASSISTIR .. 



Um comentário: