quarta-feira, 6 de julho de 2016

Intocáveis

Oi, eu assisti este filme pela NETFLIX, e gostei muito! Tanto que vim falar um pouco dele pra vocês...
Bem, é um hitória que de fato aconteceu, e o filme foi feito baseado no livro "O segundo Suspiro" de Philippe Pozzo di Borgo. 
Porque eu gostei tanto? Bem eu também não sei rsrsrsrs... Aco que pelo fato de ser uma Trama com uma hitória tocante e muito engraçada... Uma ótima comédia dramática, sério dei muita risada <3 e a amizade deles é linda... ai tudo é lindo...... A M E I *-*
E já que tem o filme e o livro, eu vou colocar a Sinopse dos dois.

--SINOPSE E DETALHES DO FILME--

Título original: Intouchables
Data de lançamento: 31 de agosto de 2012 
Duração: 1h 52min
Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny...
Gênero: Comédia

Nacionalidade: França
Não recomendado para menores de 14 anos
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
(Nota: 10)

--SINOPSE E DETALHES DO LIVRO--
O Segundo Suspiro
Autora: Philippe Pozzo di Borgo
Editora: Intrínseca
Ano: 2012 (lançamento)
Sinopse: Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado. Irônico e brutalmente honesto, o depoimento de Pozzo di Borgo inspirou o filme Intocáveis, de Olivier Nakache e Éric Toledano. Lançada em novembro de 2011, a comédia dramática se transformou em um verdadeiro fenômeno de bilheteria.
(Ainda não li)

Bem, entre ambos surge uma imensa amizade e um companheirismo, e sentimentos que modificam radicalmente suas vidas.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO .... E ASSISTAM O FILME, VOCÊ NÃO IRA SE ARREPENDER :3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário